Clique e conheça a plataforma da Educopédia

terça-feira, 1 de março de 2011

Declaração de rendimento

Prezados Colaboradores,

Informamos que está disponível no endereço eletrônico http://www.fnde.gov.br/declaracaorendimento/ a declaração de rendimentos 2010 atinente ao recebimento de bolsas no referido ano.

Atenciosamente,
Gleis Jesus
Equipe de Gestão de Bolsas

====================
Retorno do Maurício.

Educopedista,

Os sites do FNDE estão fora do ar. Temos que aguardar.
Entramos em contato assim que normalizar.

Atenciosamente,
Equipe Educopédia.

6 comentários:

  1. Bom dia,

    Há outra maneira de obter essa declaração?
    Tentei em três navegadores diferentes. Apenas no Chrome fui direcionada à página indicada, porém ao digitar o CPF ocorre novo erro.
    Aguardo novas orientações.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Tb não consegui acessar.
    Aguardo orientação.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!

    Eu também não estou conseguindo ter acesso à minha declaração de rendimentos.
    Aguardando orientações.
    Educobeijos,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Também não estou conseguindo acessar.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite educopedistas,

    Enviem um email para mauricio.pinto@rioeduca.net

    Beijos, Raphaella

    ResponderExcluir