Clique e conheça a plataforma da Educopédia

sábado, 10 de julho de 2010

#Dúvida: Só receberei a bolsa se estiver a aula validada?

Uma das questões mais comentadas é sobre a falta de validadores. Consequentemente, ficamos preocupados com os prazos e por sua vez na Bolsa.

Pois bem, eu questionei também e segue a resposta do Rafael Parente. (autorizado a postagem)

"Se tiverem cumprido ao menos metade da meta nesse primeiro mês, o autor ou validador receberá a bolsa. Para bater a meta, a 3a aula pode ter sido enviada, mas não validada. Sabemos que estamos com problemas com a velocidade de validação das aulas e estamos tentando melhorar."

Tudo bem agora educopedistas?!
Educobeijos, Atmv

14 comentários:

  1. Entendo que estamos no 1º momento desse processo, porém, acho que as aulas prontas dentro do prazo que estão sem validador deveriam continuar sendo encaminhadas para a Lilian.
    Não sei os outros,mas ficar com a aula pronta aguardando que alguém coloque o nome na planilha para depois enviar é um pouco angustiante. Todo dia umas 3 vezes por dia olho na planilha p/ver se alguém escolheu minha aula!
    Já disse que sou educoansiosa? rsrsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa madrugada Galera!

    Tb sou super educoansiosa, mas entendo que este primeiro momento as coisas estão se ajustando.
    A questão é que mesmo quem ja entregou as 3 aulas dentro do prazo estabelecido, não recebeu o retorno dos validadores. No meu caso, so recebi o retorno de 1 aula de junho. Logo, ainda não sei se o que estou produzindo se adequa aos educopadrões. Assim, to com friozinho na barriga para produzir as aulas de julho... hehehehehe....
    Mas vamos que vamos! A educoproducao não para!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Queridos educopedistas...

    A meta de vocês, pelo menos neste primeiro momento, é a entrega de três aulas e duas validadas (embora saibamos do problema do ritmo de validação e estejamos buscando medidas para corrigir o fluxo).
    Tranquilizem-se!

    Beijos educarinhosos!!!
    Equipe EDUCOPÉDIA.

    ResponderExcluir
  5. Vixe, não vou receber nada, mas a culpa não é minha!
    Entreguei as TRÊS (3) aulas do mês JUNHO e uma (1) do mês JULHO, mas ATÉ AGORA NENHUMA FOI VALIDADA, embora TODAS tenham validadores inscritos na planilha.
    Educopreocupação...
    Regina Bizarro

    ResponderExcluir
  6. Acho que se a culpa não é nossa, mas do processo, todos que entregaram as três aulas devem receber...poxa,a culpa não é nem dos produtores nem dos validadores..Entreguei a minha primeira aula em 10 de junho, só recebi retorno em 28 de junho, no dia seguinte, fiz as correções e reeenviei e até agora nada...
    Entreguei tb as outras duas aulas de junho até o final do mês de junho, uma delas vai ser avaliada pela UFRJ...ontem já enviei a minha quarta aula tb...Fiz as correções solicitadas semana passada e aguardo retorno, vejo email todos os dias, manhã e tarde e nada...Lendo o que as colegas escreveram fica a preocupação de estar fazendo as aulas sem saber se estão adequadas como disse a Giselle acima, e acho super errado ter que ter duas aulas validadas para receber...já que entreguei no prazo, fiz as correções solicitadas, e mais de uma semana se passa e não dão retorno...será que os validadores estão sobrecarregados? É um processo novo para todos ! Até tudo se ajustar, todos que estão trabalhando devem receber, quem está entregando e quem está validando...Se a validação está demorando que sejam expostos os motivos: estão sobrecarregados? Estão demorando para acessar e responder emails? Os produtores estão com dificuldade para fazer as aulas de acordo com o modelo e com a busca de objetos? Os produtores estão com dificuldade para efetivar as correções solicitadas?
    Poxa, dividam os problemas com todos, e talvez uma solução para facilitar o trabalho de todos nós seja encontrada.
    Um abraço para todos,
    Educopreocupada,educoansiosa,eduquestionadora e educosugestiva...
    Roberta Vitagliano

    ResponderExcluir
  7. Educoansiosos educoamigos! Todos estão certos claro. A educoansiedade reina mesmo. Não teremos educoaulas iguais...acredito que cd educoaula é uma educoaula. Nós passamos por um processo difícil e todos os resultados estão educomaravilhosos...daí só cabem mesmo são os ajustes...as tais temidas educoretificações! Eu tô aqui tb educoansiosa. Mas, realmente, estamos produzindo feito loucas!!!!!1 Eu disse loucas, porque tem gente, como eu, que chega a varar a madruga! Precisamos de bolsa já. Isso daria um gás legal, mais ânimo, mais disposição para educoproduzirmos para as próximas. Temo um educodesânimo heim, galera??? Eutô na batalha, mas entrando agosto , sem educo bolsa, vai ficar difícil manter essa educodedicação!Vamos quevamos

    ResponderExcluir
  8. Já educoncordando com tudo que a educoamiga Gabriela disse acima! Sou uma das educoloucas que passa as madrugadas produzindo, pois quando vem a inspiração, não dá pra parar, além de que para cumprir prazos e tal, só mesmo educomadrugando! Já estou me acostumando.
    Educobjs a todos que educolerem meu educomentário!

    ResponderExcluir
  9. Educopedistas da madrugada, deixo aqui o meu educoapoio!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Educobomdia!!! Já educopesquisando cedo para, a tarde, ir educotrabalhar. Vida educorrida!!! Educobeijinhos...
    Ah, Sarita, gostei de educopapear com vc.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Educoboatarde!! Momento professora presencial, mas com vontade de Educopediar!! rsrsrs
    Também adorei educopapear com Escritos e Leituras minha mais nova educoamiga e com minhas já educoamigas Tiamiau e Michele!!
    Educobjs!!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, Educopedistas...

    Dêem uma olhadinha no link http://www.fnde.gov.br/pesquisabeneficio

    Bjos,
    Naira

    ResponderExcluir